sábado, 30 de maio de 2009

la mour

inclinação, atração, apetite,
querer bem, zelo, cuidado, satisfação,
conquista, desejo, libido, paixão

amor.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Como a vida é imprevisivél, sem que percebemos nós deixamos trocar palavras por olhares, gestos por ações. Desviar por caminho e acabar encontrando aquilo que não se esperava.

Passar do ponto sem perceber e achar que tudo e previsivél, mas não é !
Sinto que acabei encontrando aquilo que não esperava, o engraçado é que o acaso é o dono de tudo isso.

Mas enfim deixa como está, percebi como é muito mais interessante arriscar e deixar acontecer, mas não se preocupando com o que virá depois, mas sim em sentir o velho frio na barriga e a mão soando.

Debaixo de uma árvore, sei lá, no meio da rua, o que se pode fazer quando seus olhos enxergam o que não se via a muito tempo.
Sempre fui de acreditar que a vida pode surpreender as pessoas, pode ter certeza sou vitima dessa roda vida, que acaba nós atraindo uns nos outros.

Que se deixe levar pelas emoções, ações e distorções, pelas anciedades e até vontades, sei que o que quero não posso ter, mas tenho em mim a memória, a mais bela memória que briga desesperadamente com o sentimento de que com frio na barriga, a mão soando, embaixo da árvore, no meio da rua, desvindo o caminho a vida também pode acontecer.

domingo, 3 de maio de 2009

será

Será que um dia seremos capazes de nos libertar de nós mesmos?
Abondonando tudo aquilo que conseguimos e construimos?
Será que um dia haverá um dia que esperamos na verdade saber a verdade ?

Na verdade seremos sempre dependentes de duas coisas, o primeiro do proprio "eu" e do "ego" que faz com que possamos escolher o que seremos e o que na verdade queremos. O segundo é tudo aquilo que construimos, todas as emoções, as experiências, os pensamentos, as vontades, os desejos e os sonhos que por um longo tempo alimentaram uma vida toda.
Simples é percerber que nunca iremos nós desfazer daquilo que somos ou do que construimos, é fato por que eu sou uma cópia do meu proprio "eu". Pois o ser humano será sempre vulneravél a suas proprias ações e distorções dentro do espaço.

Agora, será que um dia haverá um dia que esperamos na verdade saber a verdade, isso aí é outra coisa.

Caetano Veloso

E eu sou otimista por temperamento ou por decisão.
Sempre fui, sempre fui otimista.

Mas, como se diz, basta ler os jornais ou ligar a televisão para que você considere o seu otimismo ridículo.

E eu acho que a situação brasileira é péssima.

Eu tenho uma coisa que me dificulta pensar sobre isso.


Caetano Veloso